Temer nega preocupação com baixa popularidade: “não levo em conta”

  • Por Jovem Pan
  • 06/10/2016 10h12
Vice-presidente Michel Temer em chegada ao Palácio do Planalto, em Brasília. 22/04/2016 REUTERS/Ueslei MarcelinoVice-presidente Michel Temer em chegada ao Palácio do Planalto

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan, o presidente Michel Temer afirmou que, se ao final de seu mandato ainda houver avaliação negativa de sua gestão, mas um número de desempregados menor do que o existente hoje, ele estará satisfeito. 

A afirmação veio em resposta ao levantamento feito pelo Ibope nesta terça-feira (04). Michel Temer teve reprovação de 39% ante 14% de aprovação de seu Governo. “Respeito a pesquisa, mas não levo em conta”, afirmou. “Não tenho preocupação com popularidade porque estou preocupado em colocar o Brasil nos trilhos.”

Michel Temer voltou a dizer que não disputará a reeleição em 2018. “Tive uma vida pública de muito êxito, modéstia de lado. Tendo chegado a presidência, não vejo motivos para pensar em reeleição”, disse.

Acompanhe a fala do presidente: 

Programa Criança Feliz

Na manhã desta quarta (05), o Governo lançou o programa Criança Feliz, que pretende trabalhar com milhões de crianças carentes de até três anos de idade, de famílias atendidas pelo Bolsa Família. 

A primeira-dama, Marcela Temer, será a embaixadora do programa. Michel Temer destacou à Jovem Pan que ficou feliz com o lançamento e exaltou a figura de sua esposa para exercer tal função. “Fiquei feliz, Marcela sempre teve muita vocação para essa atividade”, disse.

Confira a entrevista completa: