Trio é preso na Zona Leste após render funcionários de supermercado

  • Por Jovem Pan
  • 25/11/2015 07h24
SÃO PAULO,SP,24.11.2015:TENTATIVA-ASSALTO-EXTRA-SAPOPEMBA-PRISÕES - Tentativa de assalto em loja do Extra na Praça Geraldo Mendes, na Avenida Sapopemba, em São Paulo (SP), no final da noite desta terça-feira (24). Os três bandidos chegaram ao local em um Fiat Palio preto pouco antes das dez horas, próximo ao horário de fechamento. Dois deles entraram e se fizeram passar por clientes. Foram apreendidos uma pistola 9 milímetros e um revólver calibre 38, com numeração raspada, além de uma pequena quantia em dinheiro. Todos encaminhados para 56º Distrito Policial. (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress) Futura Press / Folhapress Trio é preso em Mercado

 Trio é preso após invadir e fazer reféns funcionários de supermercado na região de Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo. O cerco em uma loja do Extra na Praça Geraldo Mendes, 27, altura do número 5.600 da Avenida Sapopemba, ocorreu no final da noite da terça-feira (24/11).

Os três bandidos chegaram ao local em um Fiat Palio preto pouco antes das 22 horas, próximo ao horário de fechamento. Dois deles entraram e se fizeram passar por clientes, enquanto que o terceiro ficou do lado de fora, dando cobertura.

Quando os funcionários começaram a fechar as portas, os bandidos exibiram armas e anunciaram o assalto, rendendo todos que ali estavam.

A intenção era pegar o dinheiro que havia no cofre do supermercado, mas um funcionário que ficou do lado de fora suspeitou da movimentação. Depois de ligar para um colega que estava lá dentro e confirmar o que ocorria, ele acionou a Polícia Militar, e o prédio foi cercado.

O suspeito que ficou no Fiat foi detido, mas os outros dois se refugiaram em uma sala e passaram a ameaçar os reféns. Os policiais iniciaram a negociação para o rendimento da dupla, que se mostrava irredutível e exigia a presença da mãe de um deles para se entregar.

A equipe entrou em contato com a mulher, que foi até o local para convencer o filho e seu comparsa a se entregar.

Após algum tempo de conversa, pouco antes da meia-noite, os assaltantes concordaram em liberar os funcionários ilesos e se renderam. Com eles, foram apreendidos uma pistola 9 milímetros e um revólver calibre 38, com numeração raspada, além de uma pequena quantia em dinheiro.

Os criminosos não tiveram tempo de chegar até o cofre do estabelecimento. Os três, todos maiores de idade, foram encaminhados ao 56º Distrito Policial, da Vila Alpina, e autuados em flagrante.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.