Veículo desgovernado invade restaurante na Grande SP; dois ficam feridos

  • Por Jovem Pan
  • 27/04/2017 06h05
Veículo desgovernado invade restaurante na Grande SP; dois ficam feridos - rep

Veículo desgovernado invade restaurante e fere dois em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. O acidente ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (27), na altura do número 1.816 da Estrada das Lágrimas.

Segundo a Guarda Civil Municipal, o motorista de um Corsa prata perdeu o controle da direção do veículo, que invadiu o restaurante Sete Mares. O carro só parou após atingir uma coluna do prédio.

Como o estabelecimento havia acabo de fechar, não havia ninguém no local e não houve feridos além dos dois ocupantes do carro. Márcio Soares da Silva, de 37 anos, condutor do Chevrolet, sofreu apenas ferimentos leves, sendo medicado em um hospital da região.

Já sua acompanhante, identificada apenas como Vanessa, de 21 anos, foi levada, em estado grave, para o Hospital Mário Covas, em Santo André, município vizinho, onde passou por cirurgia e segue internada.

Ao chegar ao local do acidente, GCMs encontraram dois funcionários do restaurante, que disseram que o motorista havia fugido. Silva foi encontrado pelos guardas a quatro quadras dali ensanguentado e desorientado, dizendo que fora perseguido por uma viatura da Polícia Civil.

Após medicado, ele foi apresentado ao delegado Sérgio Vidal, do Distrito Policial Central de São Caetano, que solicitou exames de dosagem alcoólica do condutor, que conta com passagem na Polícia, por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado, não havia informações de operações da Polícia Civil naquele horário e região. O Corsa tem placas de Maceió, em Alagoas, mas se encontra em situação regular.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore