Atlético-MG se manifesta contra grito homofóbico que cita Bolsonaro
No mesmo dia em que a torcida do Atlético-MG apresentou uma música homofóbica que cita o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o clube se manifestou para repudiar o ato. A lamentação aconteceu com duas mensagens no Twitter, após o clássico contra o Cruzeiro, neste domingo (17), que terminou empatado por 0 a 0. O canto homofóbico […]
17/09/2018 às 08:33