Coreias abrem escritório conjunto para ‘comunicação permanente’
As duas Coreias inauguraram nesta sexta-feira um escritório de ligação conjunta na cidade de Kaesong, ao norte da fronteira entre os dois países, com o objetivo de manter um canal de comunicação permanente e fortalecer os laços, de acordo com informações do Ministério da Unificação do Sul. “O Sul e Norte estão agora equipados com […]
14/09/2018 às 07:28