Após incêndio, Liam Hemsworth mostra o que sobrou da casa que dividia com Miley Cyrus
Miley Cyrus e o noivo Liam Hemsworth estão na lista das pessoas que perderam a casa depois do incêndio na Califórnia. Na última terça (13), Hemsworth se manifestou em seu perfil no Instagram para lamentar a perda e enaltecer o amor do casal.
“Tem sido dias de partir o coração. Isso é o que restou da minha casa. Amor. Muitas pessoas de Malibu e das regiões ao redor na Califórnia perderam seus lares também e meu coração está com todo mundo que foi afetado por esses incêndios. Eu passei o dia em Malibu ontem e foi maravilhoso ver a comunidade se regenerando para ajudar uns aos outros da forma que podem. Malibu é uma comunidade forte e esse evento só vai deixá-la mais forte”, dizia o texto.
Confira a publicação:
https://www.instagram.com/p/BqIJhnMHnd4/?utm_source=ig_embed
continue lendo
Famosos
De mecânico a influencer de aviação: quem era Lito Sousa, morto por doença rara
Lito começou a fazer carreira nas redes sociais ainda em 2010; morte foi confirmada nesta quinta-feira (1º)
- Netinho é internado após retorno do câncer; artistas mandam mensagens de apoio Estadão Conteúdo · há 13 horas
- Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt retira sobrenome do pai Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Santos anuncia morte de simbólica torcedora aos 39 anos após luta contra o câncer de útero Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Roberta Miranda critica alta de seguidores em perfil de Rick após morte: ‘Cruel’ Jovem Pan · há 6 dias