Antes de clássico, Santos anuncia homenagem a patriarca da Independência em uniforme
Palmeiras e Santos fazem neste domingo (23) o primeiro clássico paulista do Campeonato Brasileiro 2020. Horas antes da partida, a equipe santista anunciou em seu perfil nas redes sociais que entrará em campo com uma homenagem a Bonifácio de Andrada e Silva, patriarca da Independência e torcedor da equipe alvinegra.
A imagem de José Bonifácio estará estampada no local onde, geralmente, fica o patrocinador máster. Segundo a equipe, a homenagem abre os preparativos para as festividades do Bicentenário da Independência do Brasil a ser comemorado em 2022. Os torcedores não ficaram muito satisfeitos com o anúncio e até compararam o patriarca com o famoso garoto-propaganda da empresa Quaker Oats Company. Veja alguns comentários:
[jp-related-posts ids=”961341,961702,961695″]
Fazendo propaganda da Quaker, @SantosFC?! 🤔🤔🤔 pic.twitter.com/FFdWmIbCkj
— Contos da Fórmula 1 (@ContosdaF1) August 23, 2020
https://twitter.com/Dias_SDaniel/status/1297520220672794624
Assuntos
continue lendo
Palmeiras
Palmeiras vence São Paulo e torce pelo Corinthians para seguir líder no Brasileirão
Triunfo do Timão sobre o Flamengo no domingo (13) impede o Rubro-Negro de assumir a ponta da tabela
- Coutinho é apresentado no Santos e elogia Neymar Estadão Conteúdo · há 23 horas
- Gabigol faz duas assistências e Santos abre vantagem sobre Atlético-MG na Sul-Americana Estadão Conteúdo · há 6 dias
- Santos vence Inter com gols de Gabigol e se afasta de vez da zona de queda no Brasileirão Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Rodinei assina com o Santos até 2027: ‘Eles merecem sorrir’ Estadão Conteúdo · há 2 semanas