Flávio Bolsonaro compara julgamento do pai a ‘ataque às Torres Gêmeas do Congresso’
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) divulgou nesta sexta-feira (12) um vídeo em suas redes sociais em que critica a postura do Congresso Nacional após a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal (STF). Na gravação, Flávio afirmou que o Parlamento se “apequenou” diante do que classificou como avanço “progressivo antidemocrático” do ministro Alexandre de Moraes, relator do caso.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
“O que a gente assistiu foi um ataque às Torres Gêmeas do Congresso”, disse o senador, fazendo referência à data do julgamento e ao atentado terrorista de 11 de setembro de 2001, em Nova York. Na legenda, ele escreveu: “Para quem achou que tinha acabado, que o julgamento é uma “página virada” para o Brasil, o bolsonarismo não foi derrotado! Vamos resgatar o Brasil!”.
Assista ao vídeo abaixo
Ver essa foto no Instagram
[jp-related-posts ids=”2056067,2055842″]
Assuntos
continue lendo
Bruno Pinheiro
TRE barra uso de ‘Zé do Bolsonaro’ e Medeiros reforça apoio do ex-presidente
A Justiça Eleitoral entendeu que a substituição pode gerar ambiguidade na identificação do candidato
- Lula apresenta hoje medidas para proibir bets Matheus Alleoni · há 1 hora
- Projeto de Lula proíbe bets e prevê até seis anos de prisão; entenda Beatriz Souza · há 2 horas
- Quem é Adaílton Fúria, candidato ao governo de Rondônia Beatriz Lia · há 2 horas
- MPF tem placar de 2 a 1 contra abertura de investigação sobre Gonet no caso Master Jovem Pan · há 3 horas