Gravado em cavernas, clipe de Luísa Sonza vence prêmio independente de fotografia
O clipe de “Fazendo Assim”, de Luísa Sonza, venceu o prêmio de melhor direção de fotografia no International Music Video Underground, de Paris, na França.
A fotografia é assinada por Heitor Cavalheiro e foi adaptada para filmagens dentro de cavernas na Chapada Diamantina (BA).
“Filmamos em três cavernas diferentes, durante duas longas diárias, e alguns dos sets ficavam a mais de uma hora de caminhada adentro das cavernas, passando por locais tão estreitos que era difícil passar com a câmera”, contou Cavalheiro.
“Fazendo Assim” é uma parceria de Luísa Sonza com Gaab e íntegra o álbum visual “Pandora”, lançado em junho do ano passado.
continue lendo
Música
Horários do Rock in Rio 2026: confira a programação completa do festival
Entre as atrações confirmadas estão Calvin Harris, Black Eyed Peas, Foo Fighters, Elton John e Maroon 5
- Milhares de fãs acompanham o caixão de Bonnie Tyler no País de Gales AFP · há 6 dias
- Mc Ryan SP é condenado por diversas violações de direitos autorais Estadão Conteúdo · há 6 dias
- Baterista do Earth, Wind & Fire está em coma induzido após parada cardíaca Estadão Conteúdo · há 6 dias
- Após 30 anos, começa julgamento pelo assassinato do rapper Tupac Shakur AFP · há 2 semanas