Por coronavírus, ‘Mulher-Maravilha 1984’ pode estrear em streaming sem passar pelos cinemas
A Warner Bros. vem considerando a ideia de deixar as telonas de lado e lançar “Mulher-Maravilha 1984” diretamente em streaming devido à crise global causada pelo novo coronavírus, que levou ao fechamento dos cinemas em boa parte do planeta.
De acordo com o site The Wrap, a possibilidade vem sendo analisada pelo estúdio. Segundo fontes, a ideia está sendo estudada pelo presidente da Warner Bros. Toby Emmerich, e pelos diretores mais seniores da empresa. A diretora do filme, Patty Jenkins, e o produtor executivo da obra, Charles Roven, não participaram dessas conversas.
A prioridade do estúdio é que a tão aguardada sequência da “Mulher Maravilha”, de 2017, possa ser vista a partir de 5 de junho.
Contudo, dada a incerteza causada pelo novo coronavírus, a Warner Bros. pode recorrer à alternativa online. A ideia seria uma comercialização individual e não como parte do catálogo de uma plataforma. Dessa forma, estaria excluída a possibilidade de que a obra aparecesse como opção na HBO Max, o novo serviço de streaming que a Warner planeja lançar em maio.
No entanto, a versão oficial do estúdio permanece sendo a de que “Mulher-Maravilha 1984”, com Gal Gadot, Chris Pine e Kristen Wiig, será visto em cinemas, como garantido pelo presidente da empresa americana e canadense, Jeff Goldstein.
*Com EFE
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
Ministério da Magia: os segredos do espaço de Harry Potter no Epic Universe
Inaugurado há 1 ano, junto com o parque, o espaço mistura a Paris bruxa dos anos 1920 com o Ministério da Magia britânico dos anos 1990 em uma das experiências mais imersivas do novo parque.
- Verity: 7 curiosidades sobre o thriller que está dividindo a crítica Victória Xavier · há 1 dia
- ‘Largados e Pelados Brasil’ terá primeiro casal da história da edição brasileira Victória Xavier · há 1 dia
- Criador de ‘Black Mirror’ aposta em série policial com sangue, mistério e humor ácido na Netflix Victória Xavier · há 1 dia
- Juíza aceita nos EUA acordo de compra da Warner pela Paramount AFP · há 1 dia