Web remixa desabafo de Cardi B sobre coronavírus até em brega-funk; confira
Você pode até estar cansado de ler ou ouvir falar sobre a atual pandemia de coronavírus, porém essa notícia pode lhe fazer mudar de ideia, pois surgiu nas redes sociais o hit do coronavírus. A música é um remix feito a partir do desabafo que Cardi B fez na quinta-feira (12) sobre o causador da covid-19.
A rapper americana reclamou em um vídeo publicado em seu Instagram que as pessoas estão fazendo piadas sobre uma doença, mas que ela está bastante assustada com a situação toda.
“Deixa eu dizer uma coisa para vocês. Eu estou com medo, estou com um pouco de medo. Essa m***a está me deixando em pânico! Muitos de vocês acham que é uma brincadeira, como eu estava pensando, só porque você acha que é mutante”, disse.
E como os internautas responderam a isso? Isso mesmo, com memes! O DJ iMarkkeyz divulgou um remix produzido com a fala de Cardi B, que está sendo chamado no Brasil de “Hit do coronavírus”.
Por aqui, o desabafo já ganhou até versão brega-funk, ritmo do Carnaval 2020.
Ouça o remix americano:
https://www.instagram.com/p/B9rTzVUA4p2/
E o brasileiro:
https://twitter.com/jpamaralw_/status/1238674730212884480
*Com Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Política
Lula: Dizer que vacina faz a pessoa virar gay ou virar jacaré é crime
As declarações ocorreram durante visita ao Hospital de Amor de Barretos, em São Paulo, na manhã deste sábado
- Anvisa autoriza importação de medicamento experimental para Lito Sousa Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Lito Sousa diz que tem nova perspectiva no tratamento contra doença rara Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Lito está ‘cognitivo, falante, pensante’ após deixar hospital, diz mulher do influenciador Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Neymar revela nome da 3ª filha com Bruna Biancardi; saiba qual é Estadão Conteúdo · há 4 dias