Coronavírus: Supermercado em SP tem movimento acima do normal e estoque já está desfalcado
A preocupação com o avanço do coronavírus em São Paulo fez com que diversas pessoas fossem ao supermercado Empório Santa Luzia, na Zona Sul de São Paulo, nesta sexta-feira (13), para estocar produtos para os próximos meses.
De acordo com Ana Maria Sobral, diretora do estabelecimento, a movimentação está “acima do normal”, com produtos diversos, de limpeza e alimentos, já faltando das prateleiras.
“Nossa área comercial estava se programando, estamos tentando repor os estoques”, afirmou Ana Maria.
Nos corredores do empório, é possível ver muitos clientes, alguns de máscara, enchendo carrinhos.
Coronavírus: Supermercado em SP tem movimento acima do normal e estoque já está desfalcado. Veja o vídeo:https://t.co/ooR9XnKiB0 pic.twitter.com/SUEI4Usyt2
— Jovem Pan News (@JovemPanNews) March 13, 2020
Número de casos
De acordo com números revelados pelo hospital Albert Einstein, São Paulo registrou 98 casos positivos. O Ministério da Saúde, na última atualização, aponta 77 confirmados em todo o País. Os dados serão atualizados nesta sexta-feira (13).
Assuntos
continue lendo
Política
Quaest: Tarcísio tem 44%; Haddad, 24% no 1º turno de SP
Pesquisa mostrou que o ex-ministro caiu três pontos percentuais na primeira volta para o governo paulista
- Bebê de 1 ano e meio foge de creche e caminha sozinho até trabalho da mãe em SC Estadão Conteúdo · há 4 horas
- São Paulo pode ter calor de 35°C e pancadas de chuva nesta terça-feira; veja a previsão Estadão Conteúdo · há 7 horas
- Bets têm 1,6 mil sites ilegais identificados no dia seguinte à MP Estadão Conteúdo · há 9 horas
- Homem é preso após confessar ter matado namorado em apartamento em São Paulo Estadão Conteúdo · há 20 horas