Witzel repudia ataque à sede do Porta dos Fundos
O governador do Rio, Wilson Witzel, afirmou no início da tarde desta quinta-feira (26) que repudia o ataque à sede do Porta dos Fundos e “toda forma de violência ou intolerância”.
Em agenda no Palácio Guanabara, o mandatário fluminense disse que o caminho correto para buscar a reparação de eventuais danos causados por um conteúdo é o Poder Judiciário, não a violência.
Witzel também esclareceu que o secretário de Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, se reuniu de manhã com a equipe do canal para obter mais informações sobre o ocorrido. “Já temos informações mais precisas da câmera que filmou as imagens para que possamos fazer a investigação”, disse o governador.
“Queremos, no prazo mais rápido possível, encontrar quem são os autores dessa espécie de atentado e dar imediatamente à sociedade as respostas necessárias. Nosso governo é contra qualquer manifestação de violência contra quem quer que seja.”
*Com informações do Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
David de Tarso
Escritório de Milton Leite é invadido e polícia apura ligação com inquérito
Criminosos entraram no imóvel, levaram o HD com imagens das câmeras de segurança e deixaram documentos e um celular para trás
- Corpos de Rick e outras 4 vítimas são retirados de helicóptero depois de acidente em SC Júlia Lara · há 13 horas
- Quem eram as cinco vítimas que morreram em acidente de helicóptero com cantor Rick Jovem Pan · há 16 horas
- Primavera começa hoje e será marcada por extremos; veja previsão Camila Yunes · há 18 horas
- Veja destroços do helicóptero que caiu com cantor Rick Jovem Pan · há 18 horas