‘Coyote Vs. Acme’: Warner acelera em filme solo do vilão e anuncia diretor
A Warner Bros. anunciou nesta quarta-feira (18) que o diretor Dave Green será responsável pelo comando de “Coyote Vs. Acme”, filme baseado no vilão do Papa-Léguas.
A produção será uma mistura de animação e live-action focada nas peripécias do personagem que sempre tenta capturar a ave. Assim como nos desenhos, Acme será a empresa responsável pelo fornecimento de armas para o Coyote e, ainda sem detalhes sobre o enredo, não sabemos se Papa-Léguas também estará no longa.
Assim como o remake do clássico “Space Jam”, o filme solo do Coyote é mais uma tentativa da Warner emplacar seus personagens nas telonas. “Coyote Vs. Acme” ainda não tem previsão de lançamento para os cinemas.
continue lendo
TV e Cinema
Músico vencedor do Grammy Latino é detido pelo ICE nos EUA
ICE diz que músico estava em situação irregular
- Quem era a ex-apresentadora do Globo Esporte que morreu aos 46 anos Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Ex-apresentadora do Globo Esporte morre aos 46 anos Jovem Pan · há 1 dia
- ‘Emergência 53’ é a série que você precisa assistir Victória Xavier · há 3 dias
- Novo Homem-Aranha supera Vingadores e se torna maior bilheteria da Sony no Brasil Victória Xavier · há 3 dias