Diretor da Inter de Milão praticamente descarta volta de Gabigol: ‘Dificilmente fará parte do nosso projeto’
O futuro de Gabriel Barbosa parece mesmo não ser com a camisa da Inter de Milão. Giuseppe Marotta, CEO do clube italiano, afirmou nesta quarta-feira (27) que Gabigol não deve fazer parte dos planos para a próxima temporada.
“Por ele vale o mesmo discurso feito por Lautaro. Está crescendo ano a ano. No fim de dezembro retornará à Inter e avaliaremos sua colocação. Temos procuras, dificilmente fará parte do nosso projeto. Avaliaremos as oportunidades com calma”, afirmou Marotta à Sky Sport, antes da partida da Inter de Milão contra o Slavia Praga, pela 5ª rodada da Champions League.
Gabigol está emprestado ao Flamengo até o fim de 2019. O atacante tem contrato com a Inter de Milão até 30 de junho de 2022. O Rubro-Negro já negocia com o clube italiano a compra em definitivo do jogador.
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Cristiano Ronaldo fala sobre briga com Jorge Jesus e se compara a Pelé
O camisa 7 pediu desculpas aos companheiros e aos torcedores pela maneira como deixou a seleção de Portugal
- Adiós: veja os números de Messi pela Argentina antes da despedida da seleção Fernando Keller · há 6 horas
- Argentina x Benin: onde assistir último jogo de Messi Jovem Pan · há 11 horas
- Inglaterra x Tchéquia: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 12 horas
- Croácia x Espanha: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 12 horas