Kristen Bell retornará como narradora em spinoff de ‘Gossip Girl’
Kristen Bell, de “The Good Place” e “Frozen”, chegou a um acordo para retornar ao papel de narradora em reboot da HBO Max – nova plataforma de streaming – de “Gossip Girl”. A informação foi confirmada pelo The Hollywood Reporter.
“Kristen Bell sempre foi e sempre será a voz de Gossip Girl”, afirmaram os criadores da trama, Josh Schwartz e Stephanie Savage, em comunicado.
A nova trama terá 10 episódios. Ainda sem muitos detalhes, a sinopse a descreve como uma extensão da original, que se passa oito anos depois do “website” de fofocas dos jovens ricos de Upper East Side ter se encerrado. Uma nova geração de novaiorquinos de escolas privadas, no entanto, volta a ser vítima dos flagras.
A tendência é de que a série discuta sobre as mudanças que as redes sociais passaram ao longo dos últimos anos.
Bell foi a narradora da atração ao longo das seis temporadas, num total de 121 episódios. Blake Lively, Chace Crawford, Penn Badgley, Leighton Meester e Ed Westwick compunham o elenco original.
continue lendo
TV e Cinema
Ministério da Magia: os segredos do espaço de Harry Potter no Epic Universe
Inaugurado há 1 ano, junto com o parque, o espaço mistura a Paris bruxa dos anos 1920 com o Ministério da Magia britânico dos anos 1990 em uma das experiências mais imersivas do novo parque.
- Verity: 7 curiosidades sobre o thriller que está dividindo a crítica Victória Xavier · há 1 dia
- ‘Largados e Pelados Brasil’ terá primeiro casal da história da edição brasileira Victória Xavier · há 1 dia
- Criador de ‘Black Mirror’ aposta em série policial com sangue, mistério e humor ácido na Netflix Victória Xavier · há 1 dia
- Juíza aceita nos EUA acordo de compra da Warner pela Paramount AFP · há 1 dia