Netflix anuncia a última temporada de ‘3%’
A Netflix anunciou nesta quarta-feira (28) que a quarta temporada de “3%” será a última.
A série, criada por Pedro Aguilera e inspirada em um curta-metragem, foi a primeira produção brasileira da Netflix. A história se passa em um futuro distópico em que apenas uma parte da população consegue viver em uma área com privilégios.
O anúncio foi feito na conta oficial da empresa no Twitter. “Muito feliz de anunciar que ‘3%’ tá indo pra quarta e última temporada e que todo mundo vai poder acompanhar como essa história maravilhosa termina”, diz a mensagem.
Muito feliz de anunciar que 3% tá indo pra quarta e última temporada e que todo mundo vai poder acompanhar como essa história maravilhosa termina. É minha primeira série original brasileira e eu já tô emocionada só de pensar na derrubada do Conselho!
— Netflix Brasil (@NetflixBrasil) August 28, 2019
Estrelada por Bianca Comparato, a série tem participações de Vaneza Oliveira, Rodolfo Valente, Samuel de Assis e Fernanda Vasconcellos, entre outros atores.
A terceira temporada de “3%” foi lançada em junho, já a quarta e última ainda não tem previsão de estreia.
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
Ministério da Magia: os segredos do espaço de Harry Potter no Epic Universe
Inaugurado há 1 ano, junto com o parque, o espaço mistura a Paris bruxa dos anos 1920 com o Ministério da Magia britânico dos anos 1990 em uma das experiências mais imersivas do novo parque.
- Verity: 7 curiosidades sobre o thriller que está dividindo a crítica Victória Xavier · há 1 dia
- ‘Largados e Pelados Brasil’ terá primeiro casal da história da edição brasileira Victória Xavier · há 1 dia
- Criador de ‘Black Mirror’ aposta em série policial com sangue, mistério e humor ácido na Netflix Victória Xavier · há 1 dia
- Juíza aceita nos EUA acordo de compra da Warner pela Paramount AFP · há 1 dia