Atriz australiana é escalada para série de ‘O Senhor dos Anéis’
A atriz australiana Markella Kavenagh foi escalada para um papel importante na série “O Senhor dos Anéis“, desenvolvida pelo Amazon Studios. A informação foi confirmada pelos sites Variety e Deadline.
Kavenagh é o primeiro nome do elenco da produção, que se passa antes dos eventos de “A Sociedade do Anel”, o primeiro filme da trilogia dirigida por Peter Jackson. A atriz é conhecida na Austrália pela série “Romper Stomper”, inspirada no filme “Skinheads – A Força Branca”, de 1992.
Segundo a Variety, Kavenagh vai interpretar uma personagem chamada Tyra. Ainda não foram revelados mais detalhes sobre a personagem.
A série “O Senhor dos Anéis” também não teve muitos detalhes revelados. O que se sabe até agora é que a produção vai ser baseada na Segunda Era da Terra Média. Na história de J.R.R. Tolkien, o Um Anel foi forjado por Sauron nessa época.
continue lendo
TV e Cinema
Marvel confirma passagem de “Vingadores: Doutor Destino” pelo Brasil
Anúncio foi feito nesta quinta-feira (5) durante uma transmissão especial da Marvel; São Paulo está entre as cidades escolhidas para receber a turnê mundial do aguardado filme.
- Morre Eliana Rocha, atriz de ‘Pé na Cova’, aos 82 anos Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Alice Carvalho vive Marta em primeiro teaser de cinebiografia Victória Xavier · há 3 dias
- ‘Angry Birds 3 – O Filme’ ganha novo trailer e revela aventura em família Victória Xavier · há 3 dias
- Golpe de R$ 725 milhões choca o Brasil e lembra história de ‘O Dom de Iludir’ da Netflix Victória Xavier · há 4 dias