Carla Diaz será Suzane von Richtofen nos cinemas; filme estreia em 2020
Carla Diaz foi escolhida para o papel de Suzane von Richtofen no filme “A História da Menina que Matou Os Pais”. A informação foi dada em primeira mão no blog do Hugo Gloss. O longa será dirigido por Maurício Eça e tem previsão de estreia para 2020.
Suzane viu os holofotes se voltarem para si quando foi descoberto que ela havia orquestrado os assassinatos dos próprios pais, em 2002, com a ajuda do namorado, Daniel Cravinhos e de seu irmão, Cristian Cravinhos. Suzane foi condenada a 39 anos e 6 meses de prisão e hoje cumpre regime semiaberto.
A trama vai abordar os bastidores que levaram ao crime brutal. O roteiro será assinado por Ilana Casoy, famosa por livros sobre crimes reais.
continue lendo
TV e Cinema
Ator que faz filho de Wagner Moura em ‘A Última Casa’ é filho de brasileira
Gabriel Barbosa compartilhou sua trajetória em vídeo publicado nas redes sociais do streaming
- Brad Pitt enfrenta a natureza selvagem em novo thriller intenso Victória Xavier · há 2 dias
- ‘A Rainha do Bisturi’: veja trailer exclusivo de novo reality da HBO Max Victória Xavier · há 2 dias
- Atores revelam detalhes de ‘Lanternas’ e destacam lado humano da nova série da HBO Victória Xavier · há 2 dias
- Xuxa anuncia 4º show do ‘Último Voo da Nave’ em SP; saiba como comprar Estadão Conteúdo · há 5 dias