Grávida de 7 meses, Claudia Leitte brinca com o tamanho da barriga
Claudia Leitte divertiu os seguidores no Instagram com uma brincadeira sobre o tamanho da barriga. “Cheia depois do jantar romântico em comemoração do Dia dos Namorados. Ps. Duplo sentido”, disse em um post nesta quarta-feira (12).
A cantora está grávida de sete meses de uma menina, Bela, fruto do relacionamento com o marido Márcio Pedreira.
Veja abaixo:
https://www.instagram.com/p/ByomPcbFn3E/?utm_source=ig_embed
No começo deste mês, Claudia Leitte anunciou uma pausa nos shows para o nascimento da filha. Ela lembrou que, antes de Bela, engravidou, mas perdeu o bebê.
“Engravidei pela primeira vez no ano passado em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas ainda não era Bela. Dessas coisas de Deus que a gente só entende depois. O show continuou”, desabafou.
*Com Estadão Conteúdo
continue lendo
Famosos
Santos anuncia morte de simbólica torcedora aos 39 anos após luta contra o câncer de útero
A influencer era fanática pelo clube da Vila Belmiro. Inclusive, chegou a contar com o apoio de Neymar durante seu tratamento
- Roberta Miranda critica alta de seguidores em perfil de Rick após morte: ‘Cruel’ Jovem Pan · há 3 dias
- Atriz de Hollywood é detida em Nova York durante protesto contra Netanyahu AFP · há 4 dias
- Paolla Oliveira volta ao carnaval como rainha de bateria da Imperatriz Estadão Conteúdo · há 6 dias
- Alexandre Pires é alvo de operação da PF contra garimpo ilegal Matheus Alleoni · há 6 dias