Soldado da PM é baleado em tentativa de assalto no RJ
Subiu para 71 o total de agentes de segurança baleados no Rio de Janeiro em 2019. A mais nova vítima foi o soldado da Polícia Militar, lotado em Unidade de Polícia Pacificadora, na zona sul da capital.
O soldado Fábio da Silva estava de carro em São Gonçalo, na região metropolitana, quando foi fechado por criminosos no bairro Santa Catarina. O PM reagiu à suposta tentativa de assalto e acabou sendo baleado.
Ele foi atingido nas costas duas vezes e, mesmo ferido, dirigiu até o pronto-socorro da região, foi operado e seu estado de saúde é considerado estável.
Apenas neste ano são 71 agentes de segurança baleados em todo o Estado. Outro dado que chama atenção é a morte de pessoas em operação da Polícia em locais periféricos do RJ – foram 434 mortes entre janeiro e março, número mais elevado desde 1998.
*Informações do repórter Rodrigo Viga
Assuntos
continue lendo
Notícias
Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF
É casada há quase 20 anos com o ex-atleta de vôlei de praia e campeão olímpico Emanuel Rego e tem um filho
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 2 semanas
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 2 semanas
- Vorcaro perguntou se devia ‘estar fora’ para Moraes dois dias antes de ser preso Fernando Keller · há 2 semanas
- Dentista do SUS e militante de esquerda: Quem é Samara Martins (UP), candidata à Presidência Lucas Peçanha · há 2 semanas