JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Jornal da Manhã – 1ª Edição | 05h00 - 07h00
Notícias

Disque-Denúncia oferece recompensa para prender responsáveis por prédios na Muzema

As prisões preventivas já foram decretadas e há informações de que os três teriam fugido em direção ao Nordeste

Marina Ogawa

O serviço de Disque-Denúncia oferece recompensa de R$ 1 mil para quem der informações sobre o paradeiro dos três responsáveis pelas obras dos prédios que desabaram há duas semanas na favela da Muzema, no Rio de Janeiro.

As prisões preventivas já foram decretadas e há informações de que os três teriam fugido em direção ao Nordeste. A Polícia do RJ mantém contato com a Polícia de Estados do Nordeste, especialmente Paraíba e Pernambuco.

O processo de demolição de prédios na Muzema continua e a Prefeitura tem cronograma para derrubar prédios irregulares como os que ruíram.

A Polícia continua à procura também dos criminosos que mataram um capitão da PM dentro de uma barbearia. Foram feitas duas ações na Cidade de Deus à procura dos criminosos. Um deles, o Dionísio, também era procurado pela morte de outro policial em 2016.

*Informações do repórter Rodrigo Viga