César Tralli homenageia funcionário que limpa vidros de estúdio da Globo
O jornalista César Tralli usou seu perfil no Instagram para homenagear Macaé, funcionário que faz a limpeza dos vidros no estúdio do SPTV, da Globo, na manhã desta quarta-feira (17).
“Janela de gratidão. Ninguém faz nada sozinho. Somos uma equipe enorme aqui. Unidos pelo respeito e pela admiração. Um pelo outro. É essa energia boa, é este amor pelo próximo que faz a gente enxergar longe”, escreveu na legenda.
No vídeo, Tralli aborda o funcionário enquanto ele trabalha. “Tem aqui um chegado meu, que eu adoro ele: Macaé! Ele que dá um trato no nosso vidro e fica tudo bonito! Alegria ter você com a gente aqui meu amigo!”, disse.
“Macaé vem lá de Poá, todo dia, no trem, no ‘busão’, vem, trabalha sempre com essa energia boa e sorridente. É um exemplo de ser humano aqui pra nós”, exaltou Tralli. O funcionário responde a algumas perguntas do apresentador e em seguida os dois se cumprimentam.
Assista ao vídeo abaixo:
https://www.instagram.com/p/BwW4TiplHes/
*Com Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
Montanha-russa de “Velozes & Furiosos” ganha data de inauguração e promete levar fãs a 116 km/h
Atração será aberta oficialmente ao público em 16 de setembro de 2026, na Califórnia, nos Estados Unidos
- ‘Habeas Corpus’: Netflix lança trailer de nova série jurídica com Marjorie Estiano e Any Gabrielly Victória Xavier · há 4 horas
- Anne Hathaway se junta a Tom Cruise em sequência de Dias de Trovão, clássico de 1990 Victória Xavier · há 1 dia
- Final explicado de “O Homem que Sussurra”: quem é o assassino e quem é a garota de azul? Victória Xavier · há 1 dia
- Rock in Rio terá esquema de segurança com mais de 7 mil agentes Agência Brasil · há 4 dias