Sandy e Junior emocionam ao reviver trajetória e mostram o que fãs podem esperar nos shows
Para fazer um esquenta antes do aguardado show da dupla em agosto, os irmãos Sandy e Junior participaram do programa de Luciano Huck, na tarde deste sábado (30).
Com depoimentos de amigos como Paulo Vilhena e Fernanda Paes Leme, os dois se emocionaram e emocionaram a todos com uma volta ao passado. Cantaram até “Maria Chiquinha”, revivendo as primeiras apresentações no começo da carreira.
Participaram também os pais, Chitãozinho e Noely, que cantaram e contaram histórias da vida da família, falando de momentos marcantes da carreira dos filhos e também do pai.
Por fim, uma “palhinha” do que os fãs verão nos shows da dupla, passando por sucessos como “A Lenda”, “Quatro Estações” e encerrando com “Vamos Pular”.
Com grande alarde e correria para compra de ingressos, Sandy & Junior voltam a se apresentar juntos após 12 anos. Na sexta (29), a dupla finalmente se pronunciou sobre o tumulto gerado e as reclamações de fãs sobre a venda das entradas.
Os show serão dias 24 e 25 de agosto, no Allianz Parque, em São Paulo. Mas a turnê “Nossa História” passará por diversas cidades brasileiras.
https://www.instagram.com/p/BvRzOCAHkIU/
*Com Estadão Conteúdo
continue lendo
Música
Morre Solano Ribeiro, idealizador de festivais históricos de MPB, aos 87 anos
Produtor foi um dos responsáveis pelos festivais da TV Excelsior e da Record nos anos 1960 e dedicou a carreira à valorização da MPB e à descoberta de novos talentos
- Cerca de 40 cantores brasileiros manifestam apoio à Lula no 2º turno; saiba quais Jovem Pan · há 2 semanas
- Saiba quais cantores sertanejos declararam apoio à Flávio Bolsonaro Jovem Pan · há 2 semanas
- Morre Benito di Paula, grande nome da música popular brasileira, aos 84 anos Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- U2 no Brasil em 2027: banda anuncia shows em São Paulo; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 3 semanas