Sia é a mulher com mais vídeos com 1 bilhão de views no YouTube
Sia quebrou uma marca importante nesta semana. Seu vídeo para “Elastic Heart” superou 1 bilhão de visualizações no YouTube.
Agora, a cantora tem cinco clipes no “clube dos bilionários”, número que a torna a mulher com mais views na plataforma. “Chandelier”, “Cheap Thrills”, “Titanium” (com David Guetta) e “Diamonds”, de Rihanna, e que ela escreveu, são as outras músicas.
Enquanto isso, Sia lançou, no começo do mês, uma canção inédita do grupo LSD, com Labrinth e Diplo, chamada “No New Friends”.
continue lendo
Música
Morre Solano Ribeiro, idealizador de festivais históricos de MPB, aos 87 anos
Produtor foi um dos responsáveis pelos festivais da TV Excelsior e da Record nos anos 1960 e dedicou a carreira à valorização da MPB e à descoberta de novos talentos
- Cerca de 40 cantores brasileiros manifestam apoio à Lula no 2º turno; saiba quais Jovem Pan · há 2 semanas
- Saiba quais cantores sertanejos declararam apoio à Flávio Bolsonaro Jovem Pan · há 2 semanas
- Morre Benito di Paula, grande nome da música popular brasileira, aos 84 anos Estadão Conteúdo · há 3 semanas
- U2 no Brasil em 2027: banda anuncia shows em São Paulo; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 3 semanas