PE: Polícia prende homem que estuprou sogra de 101 anos
Um homem foi preso nesta quinta-feira, 7, na cidade de Pombos, em Pernambuco, acusado de estuprar a sogra de 101 anos. A Polícia Civil informou que José Bezerra da Silva, o Dé, de 44 anos, confessou o crime.
O homem mantinha relacionamento há 21 anos com a filha da idosa. Segundo a Polícia, a mulher desconfiou de Dé e instalou câmeras escondidas no quarto da mãe.
As câmeras flagraram o estupro durante a manhã de quinta. A Polícia informou que foi ao local de trabalho de Dé e o prendeu em flagrante.
A investigação corre na 10ª Delegacia da Mulher em Vitória de Santo Antão. Segundo a Polícia, a filha da idosa preferiu ser assistida por uma delegacia especializada.
A defesa de José Bezerra da Silva ainda não se pronunciou.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Brasil
Área perto do STF é isolada por suspeita de bomba; um homem foi preso
Uma mochila foi jogada pelo homem em cima de um ponto de ônibus ao lado do prédio da Corte
- Entenda o que é a doença de Creutzfeldt-Jakob, que matou Lito Sousa Jovem Pan · há 11 horas
- São Paulo cria mais de 300 mil vagas de emprego em 2026, diz Seade Jovem Pan · há 11 horas
- PF marca depoimentos de Galípolo, Campos Neto e André Esteves sobre Master Estadão Conteúdo · há 12 horas
- Eleição com chuva em São Paulo: veja a previsão do tempo Estadão Conteúdo · há 15 horas