Reinaldo e Biro Biro têm lesões confirmadas e vão desfalcar o São Paulo
A lista de baixas no elenco do São Paulo aumentou nesta segunda-feira (25). O lateral-esquerdo Reinaldo e o atacante Biro-Biro, que foram substituídos durante o empate sem gols com o Red Bull, neste último domingo (24), pela nona rodada do Campeonato Paulista, tiveram lesões musculares detectadas.
Exames de ressonância magnética confirmaram a mesma lesão em ambos os atletas: um estiramento no músculo reto femoral da coxa. Reinaldo sofreu o problema na perna esquerda, enquanto Biro-Biro se machucou na direita.
De acordo com o departamento médico do clube, as lesões não são graves e não devem afastar a dupla do time por muito tempo. Mas não há informações sobre o tempo de recuperação previsto e nem sobre a eventual chance de ambos entraram em campo no fim de semana, no duelo contra o Bragantino, fora de casa, pela competição estadual.
Apesar do dia de folga do elenco, Reinaldo e Biro Biro se apresentaram ao clube para darem início ao tratamento fisioterápico no REFFIS. Eles vão trabalhar em período integral pelos próximos dias até retomarem a forma física.
Com informações de Agência Estado
Assuntos
continue lendo
Brasil
Dono de loja no Brás pede desculpa após tumulto por promoção de TV a R$ 20
A polícia militar foi acionada para conter a multidão que travou o trânsito de veículos e o fluxo de pedestres na região
- São Paulo quita um mês de direitos de imagem atrasados Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Júlio Casares é expulso do São Paulo após votação do Conselho Deliberativo Estadão Conteúdo · há 4 semanas
- São Paulo supera Atlético-MG pelo Brasileirão e ultrapassa Corinthians Estadão Conteúdo · há 1 mês
- Luciano celebra vitória do São Paulo em meio a momento ruim: ‘Pior fase de sua história’ Estadão Conteúdo · há 1 mês