Maisa Silva aparece de visual novo para o filme ‘Ela disse, ele disse’; confira
Parece que 2019 já começou cheio de mudanças para a atriz Maisa Silva. Depois de ser cogitada para integrar o elenco de novelas globais, a adolescente surpreendeu os 19 milhões de seguidores ao aparecer com um visual novo. Tudo para o novo trabalho, o filme “Ela disse, ele disse”, da escritora Thalita Rebouças.
“A primeira mudança do ano para a primeira personagem do ano, não é mesmo? Vem coisa boa aí”, diz a legenda da foto que mostrou as madeixas em um tom loiro com efeito degradê.
A publicação alcançou mais de 2 milhões e 500 mil curtidas em poucas horas. Os fãs foram só elogios. “Muita beleza para uma só pessoa”, escreveu uma internauta.
Maisa passou pelo procedimento “blonde hair” no badalado salão do cabeleireiro Marcos Cintra. O passo-a-passo da mudança foi compartilhado nos stories.
Além da atriz, o filme “Ela disse, ele disse” conta com a estreia de Fernanda Gentil nas telonas. Até o momento não foram divulgadas maiores informações.
https://www.instagram.com/p/BseOw5rnRlx/?utm_source=ig_embed
continue lendo
Famosos
Pedro Scooby confirma separação com Cintia Dicker: ‘Bons amigos’
Surfista e modelo estavam juntos desde o fim de 2019 e oficializaram a união em 2020; em 2022, nasceu Aurora, única filha do casal, hoje com 3 anos
- Júri considera Duane ‘Keffe D’ Davis culpado pelo homicídio de Tupac AFP · há 2 dias
- ‘Porquinho da Paulista’ leva tapa no rosto de mulher na Paulista; veja vídeo Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Filha de Juliano Cazarré é internada no CTI: ‘Reze com a gente’ Jovem Pan · há 2 dias
- Lito Sousa negocia para ser o 1º humano a usar medicamento experimental, diz esposa Estadão Conteúdo · há 2 dias