Dois meses após saída de Valentim, time de Keno e Rodriguinho demite mais um treinador
Dois meses após assumir o comando o Pyramids, do Egito, o técnico Ricardo La Volpe foi demitido. O argentino que havia substituído o brasileiro Alberto Valentim, atualmente no Vasco, deixou o cargo nesta segunda-feira (29) após trabalhar em apenas cinco partidas do campeonato local.
O ex-comandante da seleção do México era conselheiro técnico da equipe, até a polêmica saída do brasileiro, que teria se desentendido com o dono do clube, o saudita Turki Al Sheikh, devido a escalação do atacante Ribamar.
O Pyramids, que conta com o meia Rodriguinho, ex-Corinthians, e os atacantes Keno, ex-Palmeiras, e Carlos Eduardo, ex-Goiás, ocupa a quarta colocação do Campeonato Egípcio, com 16 pontos, dois pontos a menos que o líder El-Entag El-Harby.
O sucessor de La Volpe já foi anunciado e será o egípcio Hosam Hassan. O antigo artilheiro e ídolo da seleção local, estava no comando do Al Masry, 14º na tabela de classificação. Além disso, Ibrahim Hassan assumirá como diretor esportivo.
Com informações de EFE
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Uefa decide quem fica com a camisa 7 após saída de Cristiano Ronaldo de Portugal
O mistério sobre o novo dono da camisa 7 foi logo desvendado porque a entidade divulgou a relação da Dinamarca e de Portugal
- Cristiano Ronaldo deixa concentração de Portugal após entrevero com Jesus Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Premier League considera Manchester City culpado de infrações financeiras AFP · há 2 dias
- Brasil sofre, mas consegue virada e vence a Austrália em amistoso Jovem Pan* · há 3 dias
- Arrascaeta sofre lesão com Uruguai e desfalca Flamengo por tempo indeterminado Estadão Conteúdo · há 4 dias