Bolsonaro rebate campanha do PT: ‘canalha e cara de pau’
Depois de o PT explorar a reportagem da Folha de S. Paulo e o PDT pedir a anulação das eleições de 2018, Jair Bolsonaro (PSL) foi às redes sociais para mais uma vez rebater as acusações. Ele negou novamente que esteja envolvido no caso de disparo de mensagens em massa no WhatsApp e chamou a campanha do concorrente de “canalha e cara de pau”.
“Quão canalha e cara de pau alguém tem que ser pra se colocar como vítima de Fake News enquanto espalha aos quatro cantos que votei contra deficientes, que vou aumentar imposto pra pobre, acabar com bolsa-família, com licença maternidade, 13° salário e mais um monte de mentiras?”, escreveu no Twitter.
“Onde estavam os guardiões da democracia quando todas essas mentiras covardes foram espalhadas? Por que só há preocupação com fake news agora que viram que todos esses ataques não surtiram o efeito desejado?”, completou.
Onde estavam os guardiões da democracia quando todas essas mentiras covardes foram espalhadas? Por que só há preocupação com fake news agora que viram que todos esses ataques não surtiram o efeito desejado?
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) October 19, 2018
Assuntos
continue lendo
Política
Moraes pede manifestação da PGR sobre pedido de visita de Flávio a Bolsonaro
Solicitação dos advogados do ex-presidente aconteceu na segunda-feira (5) e sob justificativa de ser 'caráter estritamente familiar'
- Zanin nega recurso contra anulação de votos de Garotinho ao governo do RJ Bruno Pinheiro · há 19 minutos
- Daqui a pouco, até o Lula vai declarar apoio em mim, diz Flávio Bolsonaro Jovem Pan · há 1 hora
- ‘Flávio está propondo abstenção na votação do fim da escala 6×1’, diz Lula Estadão Conteúdo · há 1 hora
- Lula diz que Flávio pretende fazer cortes em programas sociais Estadão Conteúdo · há 2 horas