Avião que levava seleção paralímpica de tênis de mesa faz pouso de emergência no RJ
Avião da Air France faz pouso forçado no Rio de Janeiro na noite deste sábado (13). No voo estavam atletas paralímpicos brasileiros. O AF457 decolou do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Paris.
No voo, estava a seleção brasileira de tênis de mesa paralímpica, que seguia para disputar o Mundial da modalidade na cidade de Lazko, na Eslovênia.
Na noite de sábado chovia forte e a aeronave precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto Tom Jobim, na Ilha do Governador.
Segundo a companhia, o bico de aeronave foi danificado por pedras de granizo. Ninguém ficou ferido. Os atletas postaram o incidente nas redes sociais.
*Informações do repórter Rodrigo Viga
Assuntos
continue lendo
Política
Paes se mantém à frente pelo governo do Rio com 43% dos votos no 1º turno, diz Datafolha
O segundo colocado, o deputado estadual Douglas Ruas (PL), vem em seguida com 30%
- Ex-prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini é candidato ao governo do ES Júlia Lara · há 1 semana
- Estreante, conheça a médica Natasha Slhessarenko que disputa governo de MT e realizou o sonho da mãe Sarah Américo · há 1 semana
- Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF Júlia Lara · há 3 semanas
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 3 semanas