Dos EUA, Flávio registra presença e deve votar na PEC da Segurança Pública
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) registrou presença na discussão pela deliberação do Projeto de Emenda da Consituição (PEC) da Segurança Pública que acontece nesta terça-feira (3) e deve votar. O ex-candidato à Presidência deixou o Brasil e fugiu para os Estados unidos após perder a eleição presidencial.
Segundo informações obtidas pela Jovem Pan, o senador estava com dificuldades para acessar o sistema pelo novo número que adquiriu nos EUA, mas conseguiu entrar.
Flávio está nos Estados Unidos desde o dia 28 de outubro, quando fugiu do Brasil após ter sido solicitado pela Polícia Federal que ele entregasse seus passaportes para que não pudesse sair do país. Ação do senador se deu após perder o cargo à Presidência da República para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas Eleições 2026 no 2º turno.
continue lendo
Brasil
O que diz a Pec da Segurança Pública?
Senado Federal aprovou por unanimidade nesta terça-feira (3) a Proposta de Emenda à Constituição
- Paes defende 2º turno no RJ: ‘Ninguém alcançou a maioria’ Estadão Conteúdo · há 34 minutos
- Por unanimidade, Senado aprova PEC da Segurança Pública Jovem Pan · há 1 hora
- Senado vota PEC da Segurança Pública sem tratar da redução da maioridade penal Jovem Pan · há 1 hora
- Senado aprova em primeiro turno texto-base da PEC da Segurança Pública Jovem Pan* · há 2 horas