Muros do Palmeiras amanhecem pichados após vexame no Paulistão: ‘SPAlmeiras’
Protesto acontece após o Verdão perder de 4 a 0 para o Novorizontino, a pior derrota da era Abel
Os muros da entrada social do estádio do Palmeiras amanheceram pichados na manhã desta quarta-feira (21). O protesto dos torcedores acontece após o clube perder para o Novorizontino por 4 a 0 fora de casa, a pior derrota da era Abel Ferreira, pela quarta rodada do Paulistão.
As frases escritas criticavam o desempenho do Verdão, com mensagens como “time sem vergonha” e “2025 de novo”.
O técnico não escapou das reclamações do torcedor: “Abel, acabou a magia?”, fazendo referência a uma frase dita pelo português após a derrota de 3 a 0 na partida de ida da semifinal da Libertadores da América de 2025, onde ele prometeu uma “noite mágica” na partida de volta.
PROTESTOS DA TORCIDA ALVIVERDE! ✅ Depois da goleada sofrida para o Novorizontino, os muros do estádio do Verdão foram pichados com frases como: “2025 de novo”, “cadê o planejamento?”, “sem vergonha”, “Abel, cadê a magia?”.#Palmeiras #Verdão #Futebol pic.twitter.com/WrgxpIOtaa
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) January 21, 2026
O Palmeiras acabou virando aquela disputa em casa e indo para a final da competição, que perdeu para Flamengo por 1 a 0. A presidente Leila Pereira também recebeu o “carinho” do torcedor, que escreveu “Leila, seu negócio é roubar”.
O Verdão utilizou vários reservas na partida da última terça-feira, visando o clássico contra o São Paulo no próximo sábado (24), às 18h30.



Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.