‘Mickey in Real Life’: Conheça a 1ª edição do evento que foi sucesso em Londres
Após o sucesso em Londres, o evento “Mickey in Real Life” chega ao Brasil para sua primeira edição. Focado na geração Z, o evento faz parte da campanha Mickey & Amigos e o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM-RJ) será palco dessa festa imersiva e exclusiva para convidados, com cenografia surpreendente, performances interativas e muita música. A atração principal do evento será Pedro Sampaio, que promete transformar o MAM em uma pista vibrante, com direito a batalha de DJs comandada pelos próprios Mickey Mouse e Pato Donald, em um mix inédito de nostalgia e tendência pop.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
A DJ Carol Emmerick também fará parte do line-up da festa, que acontece dia 29 de maio na Cidade Maravilhosa. Às vésperas do evento, a Disney Brasil divulgou imagens inéditas de Mickey & Amigos explorando o Rio de Janeiro, passando por Ipanema, Arcos da Lapa, Lagoa Rodrigo de Freitas, Urca, Aterro do Flamengo e vários outros pontos icônicos e turísticos da capital carioca.
[jp-related-posts ids=”1979264,1979831,1979682″]
continue lendo
TV e Cinema
Ministério da Magia: os segredos do espaço de Harry Potter no Epic Universe
Inaugurado há 1 ano, junto com o parque, o espaço mistura a Paris bruxa dos anos 1920 com o Ministério da Magia britânico dos anos 1990 em uma das experiências mais imersivas do novo parque.
- Verity: 7 curiosidades sobre o thriller que está dividindo a crítica Victória Xavier · há 21 horas
- ‘Largados e Pelados Brasil’ terá primeiro casal da história da edição brasileira Victória Xavier · há 21 horas
- Criador de ‘Black Mirror’ aposta em série policial com sangue, mistério e humor ácido na Netflix Victória Xavier · há 21 horas
- Juíza aceita nos EUA acordo de compra da Warner pela Paramount AFP · há 22 horas