Temperaturas voltam a subir em SP antes de nova frente fria; veja previsão
A cidade de São Paulo deve registrar termômetros em elevação nos próximos dias, antes de uma nova queda de temperatura no início de setembro. Também há expectativa para chuva na semana que vem.
Conforme o Centro de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo, a previsão do tempo indica que, em função do fortalecimento de uma massa de ar quente e seco, agosto deve terminar com forte calor e baixa umidade do ar.
A previsão é que essa condição seja observada entre a sexta-feira (28) e a segunda-feira (31). Há expectativa que a chuva retorne na terça-feira (1º), com as temperaturas apresentando declínio.
No decorrer desta sexta-feira, a temperatura se eleva rapidamente, superando os 30°C, enquanto os menores porcentuais de umidade do ar se mantêm ao redor dos 30% a ligeiramente abaixo em alguns bairros da capital paulista. Não há previsão de chuva para o dia.
No fim de semana, o calor se intensifica e a umidade do ar declina ainda mais, de acordo com informações do CGE.
Veja a variação prevista para os próximos dias, segundo a Meteoblue:
- Quinta-feira: entre 16ºC e 26ºC;
- Sexta-feira: entre 17ºC e 31ºC;
- Sábado: entre 22ºC e 34ºC;
- Domingo: entre 21ºC e 32ºC;
- Segunda-feira: entre 20ºC e 31ºC;
- Terça-feira: entre 15ºC e 24ºC – chuva forte;
- Quarta-feira: entre 12ºC e 15ºC – nova queda de temperatura.
Assuntos
continue lendo
Brasil
SP começa semana com tempo frio, mas tendência é de temperatura subir; veja previsão
De acordo com a Climatempo, o sol na capital paulista deve voltar a aparecer na quinta-feira (27); mudança começa pelo interior paulista e avança para a maior cidade do país
- Caso Nardoni: STJ julga pedido para que Alexandre e Anna Jatobá voltem à cadeia Jovem Pan · há 9 minutos
- Traficante com possível ligação a André do Rap é preso em Santos Marcelo Bamonte · há 4 horas
- Justiça impede construção de prédios mais altos e até sem limites de altura em SP Estadão Conteúdo · há 5 horas
- PF mira grupo suspeito de traficar brasileiras para exploração sexual na França Marcelo Bamonte · há 5 horas