Iza lança canção ‘Como Posso Amar Assim?’, em homenagem à filha
Iza lançou uma nova música intitulada “Como Posso Amar Assim?” na noite de quarta-feira (18), em homenagem à sua filha Nala, que nasceu há apenas dois meses. A artista compartilhou a música em suas redes sociais, acompanhada da primeira imagem do rosto da pequena. A letra aborda o crescimento e o amor da artista pela filha: “Doida para te ver dançando na sala, te ver apagar a primeira vela, traduzir a tua primeira palavra, entender o quanto Deus é poeta […] Como posso amar assim, sem saber explicar?”. O clipe da música traz uma combinação de momentos íntimos, incluindo cenas de Iza no quarto da filha e fotos de sua infância.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Além disso, o vídeo inclui uma carta escrita à mão pela cantora, onde ela revela a letra da canção, tornando o momento ainda mais especial e pessoal. A composição é fruto da colaboração entre Iza, Bruno Caliman, Carolzinha e Pedro Breder, mostrando a união de talentos na criação dessa obra. A música já está disponível em diversas plataformas de streaming e tem recebido uma série de elogios por parte dos internautas.
Veja a publicação:
Ver esta publicação no Instagram
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos
continue lendo
Música
Renner anuncia carreira solo após morte de Rick
Anúncio foi feito por meio das redes sociais da dupla
- Lollapalooza 2027 anuncia line-up com Travis Scott, Charli XCX e David Guetta Fernando Keller · há 20 horas
- Renner se pronuncia após morte de Rick: ‘Show não pode parar’ Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Lionel Richie passa por procedimento no coração e cancela shows Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Rick e Daniel mantiveram amizade e parceria após morte de João Paulo; relembre Jovem Pan · há 2 semanas