Chay Suede e Laura Neiva comemoram nascimento da filha Ana
Chay Suede e Laura Neiva comemoraram a chegada de sua terceira filha, Ana, que nasceu no último dia 8. A notícia foi compartilhada pelo ator em suas redes sociais, onde expressou sua alegria: “Ana nasceu, meu mundo tornou a começar. Você foi muito desejada, minha filha, seja bem-vinda. Te amo”. O casal já é pai de Maria, de 4 anos, e José, de 3. A revelação do sexo do bebê foi uma surpresa planejada pelo casal, que optou por não saber dessa informação até o momento do parto.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Durante a gestação, Chay havia comentado que, caso o bebê fosse um menino, o nome escolhido seria Francisco. Para uma menina, as opções eram Ana e Madalena. Amigos e celebridades, como Douglas Silva, Isis Valverde e Alessandra Negrini, rapidamente parabenizaram Chay e Laura pela nova adição à família.
Veja a publicação de Chay Suede
Ver essa foto no Instagram
[jp-related-posts ids=”1754598,1301409″]
Publicada por Felipe Dantas
*Reportagem produzida com auxílio de IA
continue lendo
Famosos
Medicamento para tratar doença do influenciador Lito Sousa chega ao Brasil
Solicitação foi enviada aos EUA por Mila Seidl, mulher de Lito, em parceria com o médico do caso, que pediram à Anvisa autorização para uso individual do remédio
- Em carta, Deolane diz estar ‘firme’ na prisão: ‘Escolhidos de Deus são perseguidos’ Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Harry e Meghan são considerados cidadãos comuns, diz rei Charles AFP · há 1 semana
- Anvisa autoriza importação de medicamento experimental para Lito Sousa Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Lito Sousa diz que tem nova perspectiva no tratamento contra doença rara Estadão Conteúdo · há 2 semanas