JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Show Business | 23h30 - 00h30
Brasil

Veículo suspeito de atacar prefeito de Taboão da Serra é encontrado pela PM

O Nissan March, de cor vermelha, foi descoberto abandonado e em chamas às margens do Rodoanel, apresentando munições em seu interior

ia samy

A Polícia Militar de São Paulo encontrou um veículo que é suspeito de ter sido utilizado no ataque a tiros contra o prefeito de Taboão da Serra, Aprígio, do partido Podemos. O carro, um Nissan March de cor vermelha, foi descoberto abandonado e em chamas às margens do Rodoanel, apresentando munições em seu interior. O ataque ocorreu enquanto Aprígio retornava de um evento de campanha em um carro blindado, momento em que foi atingido por um disparo no ombro esquerdo. Após o incidente, ele recebeu atendimento em uma Unidade de Pronto-Atendimento e, em seguida, foi transferido para o Hospital Albert Einstein, onde se encontra consciente e em estado estável.

[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_geral.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

As autoridades policiais estão mobilizadas para localizar os responsáveis pelo ataque. A Secretaria de Segurança Pública informou que as equipes da Delegacia Seccional de Taboão da Serra estão ativamente trabalhando para identificar os autores do crime. O prefeito Aprígio está atualmente em campanha para o segundo turno das eleições, onde enfrentará o candidato Engenheiro Daniel, do partido União.

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicada por Matheus Oliveira

[jp-related-posts ids=”1751409,1751398,1751294″]