Prefeito de Manaus, David Almeida perde o filho, de apenas 20 dias
O prefeito de Manaus, David Almeida, perdeu o filho nesta sexta-feira (23). Ele comunicou a morte em sua página no Instagram. David Benedito nasceu no dia 3 de janeiro. “Foram os 20 dias mais felizes das nossas vidas”, escreveu. A causa da morte não foi divulgada.
“Eu e Izabelle estamos com o coração dilacerado. Deus nos deu. Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor”, continuou Almeida. Tanto o velório como o sepultamento ocorre nesta sexta-feira (23), reservado a família e amigos.
Bebê é o segundo filho de Almeida, o primeiro com a primeira dama Izabelle Fontana Almeida, com quem casou em 2024.
Ver essa foto no Instagram
[jp-related-posts ids=”2098446,2098452,2098449″]
continue lendo
Política
Criação de ministério depende da aprovação da PEC da Segurança Pública, diz Lula
O chefe do Executivo afirmou ser necessário definir o papel de cada ente federado para definir a atuação do governo federal
- Lula já tirou ao menos três fotos com lobista Roberta Luchsinger, que diz ‘nunca ter visto’ Sarah Américo · há 7 horas
- Produtora do ‘Dark Horse’ pede a Mendonça que leve inquérito sobre desvios em SP ao STF Estadão Conteúdo · há 8 horas
- ACM Neto aparece com 39% pelo governo na BA; Jerônimo Rodrigues tem 37%, aponta Quaest Estadão Conteúdo · há 8 horas
- Quaest: Ferraço lidera corrida pelo governo do ES com 35%; Pazolini tem 28% Estadão Conteúdo · há 8 horas