Bolsonaro pede a adversários que abandonem o ‘ódio sem necessidade’
Jair Bolsonaro passará dois dias e meio em Brasília esta semana. Às vésperas da viagem, ele usou Twitter para mandar mensagem aos adversários e destacar que o momento é de paz. Ele apelou para que “relaxem” e abandonem o “ódio sem necessidade”.
“Estou vendo muitos derrotados politicamente pregando ódio sem necessidade, relaxem, cultivem o que dizem pregar que a alma fica em paz. Um conselho de quem quer ver todos bem”, afirmou Bolsonaro, na sua conta no Twitter, por volta das 23h de domingo (2). Ele acompanhou o jogo de entrega da taça ao Palmeiras – time para o qual torce.
A expectativa esta semana para a definição dos nomes dos titulares para os ministérios do Meio Ambiente e o de Cidadania (direitos humanos, mulheres e minorias). Bolsonaro chega à capital na terça-feira (4) para reuniões com as bancadas do MDB, PRB, PR e PSDB.
Assuntos
continue lendo
Política
Perícia recusou ao menos 15 aparelhos de operação sobre ‘Dark Horse’ por falha no lacre
Equipamentos tinham selo intacto, mas perícia identificou vão que permitiria conexão USB
- Mulher de Lito Sousa diz que influenciador recebeu medicamento experimental Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Aos 94 anos, Cacique Raoni é diagnosticado com câncer e recebe cuidados paliativos em MT Agência Brasil · há 12 horas
- Brasileira de 26 anos desaparece após colisão entre barcos em Veneza; marido morreu Estadão Conteúdo · há 13 horas
- Cidade de São Paulo tem o setembro mais chuvoso desde 1943 Estadão Conteúdo · há 13 horas