Carro capota e cai em córrego na zona leste de SP
Um carro capotou e caiu dentro de um córrego em Itaquera, bairro da zona leste de São Paulo, nesta sexta-feira (3) Um jovem de 19 anos ficou ferido e foi socorrido a um hospital próximo.
A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM) e pelo Corpo de Bombeiros. O caso ocorreu na Avenida Jacu-Pêssego, por volta das 4h50.
A vítima apresentou dores nas costas após o acidente e foi levado pelos bombeiros ao Pronto Socorro Santa Marcelina. O 32º Distrito Policial, de Itaquera, investiga o acidente.
*Estadão Conteúdo
continue lendo
Brasil
Metrô de São Paulo estende operação 24 horas nos fins de semana até janeiro de 2027
Em caráter experimental, linhas de metrô 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata continuarão funcionando sem interrupção entre sábado e domingo
- Líder do PCC é preso na Bolívia e transferido para São Paulo Agência Brasil · há 9 horas
- Associação de bets vai à Justiça contra proibição e pede indenização ao governo Jovem Pan · há 13 horas
- O que acontece com o dinheiro das bets que não for sacado até 5 de outubro? Jovem Pan · há 13 horas
- Divulgar bets resultará em prisão? Veja o que prevê projeto do governo Jovem Pan · há 13 horas