Por coronavírus, Justiça autoriza prisão domiciliar para Roger Abdelmassih
A Justiça de São Paulo autorizou nesta terça-feira (14) a prisão domiciliar para o ex-médico Roger Abdelmassih devido à pandemia do novo coronavírus.
Abdelmassih tem 76 anos e faz parte do grupo de risco da doença. Ele está preso na Penitenciária de Tremembé pelo estupro de 56 pacientes, entre 1995 e 2008, em sua clínica de reprodução.
Ele foi condenado a mais de 181 anos de prisão. Em outubro do ano passado, o ex-médico, que estava em prisão domiciliar, teve o benefício revogado e retornou à penitenciária.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Cidade de São Paulo registra queda de 21,4% em roubos no mês de agosto
Capital paulista alcançou o menor número de ocorrências desde 2001
- Passageiro morre após ser baleado durante operação no RJ Agência Brasil · há 4 horas
- Após fim de greve, Caixa retomará funcionamento de agências na quarta-feira Estadão Conteúdo · há 22 horas
- Bebê de 1 ano e meio foge de creche e caminha sozinho até trabalho da mãe em SC Estadão Conteúdo · há 1 dia
- São Paulo pode ter calor de 35°C e pancadas de chuva nesta terça-feira; veja a previsão Estadão Conteúdo · há 1 dia