Escolas municipais do Rio não terão aulas presenciais antes de agosto
As escolas da rede municipal do Rio de Janeiro continuarão sem aulas presenciais até, pelo menos, o dia 3 de agosto. A determinação está em decreto publicado na edição desta terça-feira (30) do Diário Oficial da cidade.
As atividades nas escolas do município estão suspensas desde o dia 16 de março, como medida sanitária para conter a pandemia de Covid-19. A rede abrange 1.540 unidades de ensino, que têm cerca de 650 mil alunos.
Em reunião ontem, não houve acordo entre a prefeitura do Rio e o sindicato dos professores para a volta às aulas nas escolas particulares do município. A rede estadual continua sem previsão para o retorno das aulas presenciais.
*Com Agência Brasil
Assuntos
continue lendo
Política
Paes lidera disputa ao governo do RJ com 39%, diz Quaest
Pesquisa mostrou que o ex-prefeito do Rio é seguido por Douglas Ruas e Anthony Garotinho
- Papa Leão XIV nomeia dois novos bispos no Brasil; saiba quem são Estadão Conteúdo · há 10 horas
- CVM multa Vorcaro e outros 15 réus em R$ 203 milhões Estadão Conteúdo · há 11 horas
- Anac aprova voos após 23h no Aeroporto de Congonhas em situações excepcionais Estadão Conteúdo · há 12 horas
- Homem tenta fugir nadando no mar e é capturado por helicóptero da PM em Fortaleza Estadão Conteúdo · há 13 horas