Turista é assassinado em praia de Paraty, no Rio
O lituano Adam Zindul, de 37 anos, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (6) na Praia do Sono, a 30 quilômetros do centro do município de Paraty, no litoral do Rio de Janeiro. Sua mulher, que é brasileira, mas não teve o nome divulgado pela polícia, foi estuprada pelo criminoso dentro da casa onde ela e o marido estavam.
Segundo a Polícia Militar, a mulher foi socorrida e levada ao Hospital de Paraty. A área foi isolada e uma perícia realizada pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, um suspeito de ter cometido os crimes foi preso por policiais militares e encaminhado à Delegacia de Paraty (167ª DP), que investiga o caso. O suspeito está sendo ouvido pela polícia.
A Praia do Sono apareceu na mídia em 2002 quando cinco pessoas, entre elas um turista argentino, contraíram malária.
Só é possível chegar à Praia do Sono de barco ou por uma caminhada de duas horas por uma trilha em meio à floresta de Mata Atlântica. Mesmo assim, é muito procurada por turistas, principalmente estrangeiros.
*Com informações da Agência Brasil
continue lendo
Brasil
Área perto do STF é isolada por suspeita de bomba; um homem foi preso
Uma mochila foi jogada pelo homem em cima de um ponto de ônibus ao lado do prédio da Corte
- Entenda o que é a doença de Creutzfeldt-Jakob, que matou Lito Sousa Jovem Pan · há 12 horas
- São Paulo cria mais de 300 mil vagas de emprego em 2026, diz Seade Jovem Pan · há 13 horas
- PF marca depoimentos de Galípolo, Campos Neto e André Esteves sobre Master Estadão Conteúdo · há 13 horas
- Eleição com chuva em São Paulo: veja a previsão do tempo Estadão Conteúdo · há 16 horas