Major Vitor Hugo critica fusão do PSL com o Democratas: ‘DEM não apoia Bolsonaro’
Nesta segunda-feira, 27, o programa Pânico recebeu o deputado federal Major Vitor Hugo (PSL-GO). Em entrevista, ele falou sobre a possibilidade da refiliação de Jair Bolsonaro ao PSL e da proposta de fusão entre o Democratas (DEM) e o ex-partido do presidente. “Não tenho paixão por nenhum partido. O partido é um veículo, sou o líder do PSL hoje. Temos deputados excepcionais. Eu acho que com algumas modificações, seria ótimo para o presidente, tempo de TV e rádio, o que é essencial para o presidente agora. Ele vai precisar para mostrar o que a imprensa não mostra. Eu não consigo acreditar que o DEM vai passar tudo de graça para o PSL. Esse partido novo não vai apoiar o presidente, estão em busca de uma terceira via, eu não vou ficar nesse partido. A terceira via não se viabiliza.”
Sobre as eleições de 2022, o deputado afirmou acreditar que o investimento na expansão da matriz de transportes irá impulsionar a popularidade do presidente. “Bolsonaro vai ficar com o carimbo de ser o presidente que expandiu nossa malha ferroviária. Estive com ele em Anápolis, quando ele foi anunciar a ferrovia Norte-Sul, que vai ligar Maranhão a Santos, leilões de aeroportos, concessões de rodovias. Você vê que o resultado disso vai começar a aparecer ano que vem, com certeza. Todo governo se desgasta ao longo do tempo, os eleitores migram, é natural que isso aconteça. O auxílio emergencial trouxe muito do Nordeste para o governo, trouxe muito das pessoas carentes que confiavam e achavam que o PT e a esquerda eram quem se preocupava com os mais pobres. Ajudamos 68 milhões de brasileiros, 13 vezes mais que o Bolsa Família em um ano.”
[jp-related-posts ids=”1163787,1163768,1163717″]
Vitor Hugo ainda comentou sobre a CPI da Covid-19. Segundo ele, apesar das investigações em relação ao superfaturamento de vacinas, a comissão não obteve o suficiente para atingir a imagem de Jair Bolsonaro. “É uma grande palhaçada, um circo montado especificamente para tentar desgastar o governo. Não conseguiram encontrar nada que ligasse ao presidente da República. Wagner [Rosário] foi lá na semana passada e destruiu com argumentos tudo o que a CPI falava. Não teve compra, há indícios que pessoas estavam mal-intencionadas, mas que sejam punidas. Nada se aproximou do presidente da República.”
Confira na íntegra a entrevista com Major Vitor Hugo:
Assuntos
continue lendo
Política
Perícia recusou ao menos 15 aparelhos de operação sobre ‘Dark Horse’ por falha no lacre
Equipamentos tinham selo intacto, mas perícia identificou vão que permitiria conexão USB
- Mulher de Lito Sousa diz que influenciador recebeu medicamento experimental Estadão Conteúdo · há 4 horas
- Aos 94 anos, Cacique Raoni é diagnosticado com câncer e recebe cuidados paliativos em MT Agência Brasil · há 14 horas
- Brasileira de 26 anos desaparece após colisão entre barcos em Veneza; marido morreu Estadão Conteúdo · há 15 horas
- Cidade de São Paulo tem o setembro mais chuvoso desde 1943 Estadão Conteúdo · há 16 horas