Pelo Twitter, Bolsonaro diz que tem ‘funções voltando à normalidade’
O presidente Jair Bolsonaro usou sua conta no Twitter para informar que está se recuperando da cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal realizada há uma semana em São Paulo. “Funções voltando à normalidade e fisioterapia contínua nos fortalecendo para que possamos voltar o mais rápido possível às atividades rotineiras com plena força”, escreveu.
Além do texto, a postagem de Bolsonaro conta também com um vídeo de 16 segundos no qual é possível ver o presidente em atividade fisioterápica.
Após uma semana da terceira cirurgia, no espaço de menos de 6 meses, graças a Deus, funções voltando à normalidade e fisioterapia contínua nos fortalecendo para que possamos voltar o mais rápido possível às atividades rotineiras com plena força. Agradeço a todos pelo apoio! 👉🏻👉🏻 pic.twitter.com/HIPvAnGYEd
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 4, 2019
O intestino de Bolsonaro voltou a funcionar entre domingo (03) e esta segunda-feira (04) depois de uma piora no sábado (02).
Segundo o cirurgião Antonio Luiz Macedo, Bolsonaro tem apresentado boa evolução, apesar de as funções intestinais ainda não terem sido retomadas completamente. Conforme o médico ainda não há previsão de alta para o presidente.
*Com Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Brasil
‘Rei da Sucata’, suspeito de lavagem de dinheiro para o tráfico, é preso em shopping de SP
Prisão é um desdobramento das investigações da Operação Contenção, deflagrada em maio.
- Homem desaparece após ser arrastado pela chuvas no Capão Redondo Estadão Conteúdo · há 4 horas
- Carro com 10 pessoas cai em lago no RJ; ninguém sobreviveu Jovem Pan · há 7 horas
- O que cai no primeiro dia de provas do Enem 2026? Jovem Pan* · há 10 horas
- Enem: saiba quais são os horários de abertura e fechamento dos portões Jovem Pan* · há 11 horas