Amor à Vida: graças a Félix, Paloma reata o romance com Bruno

  • Por Jovem Pan
  • 06/01/2014 07h35
Amor à Vida: graças a Félix

Félix (Mateus Solano) está mesmo mudado. Depois de revelar todas as suas armações à Paloma (Paolla Oliveira), o antigo vilão entrega a ela o pen-drive que contém o vídeo feito por Mariah (Lúcia Veríssimo) em que a ex-bailarina conta que Aline (Vanessa Giácomo) é, na verdade, uma golpista.

► Novelas: confira os resumos da semana

“É meu presente para você. Não espero o seu perdão, porque perdão não é uma palavra mágica, que resolve tudo de uma hora para outra. Mas é uma prova de que, depois de tudo que aconteceu, eu me tornei um homem capaz de um gesto de generosidade”, diz Félix, que vai embora e cai no choro ao entrar no carro.

A jovem, então, abre o pen-drive e assiste ao vídeo. “Paloma, eu sei que você está muito infeliz porque se separou do Bruno. Mas eu preciso te revelar a verdade. Eu sou tia da Aline. E a Aline nunca teve nada com o Bruno, nem mesmo um beijo. Ela armou aquela situação para te fazer acreditar que o Bruno tinha um caso com ela. E te afastar do teu pai. Paloma, volta para o Bruno. E seja feliz”, diz Mariah nele.

Paloma, chocada com a revelação, olha para bruno e pede perdão por tudo o que fez. Os dois se beijam, reatando o romance ali mesmo.