Amor à Vida: Paloma conta para César que Aline transferiu suas propriedades

  • Por Jovem Pan
  • 03/01/2014 07h36
Amor à Vida: Paloma conta para César que Aline transferiu suas propriedades

Paloma (Paolla Oliveira) não vai sossegar até conseguir desmascarar Aline (Vanessa Giácomo). Após descobrir, com ajuda de Bruno (Malvino Salvador), que a golpista está transferindo as propriedades do marido, a médica decide mais uma vez tentar alertá-lo. Para isso, conta com o apoio de Lutero (Ary Fontoura).

► Novelas: confira os resumos da semana

“Vim te falar uma coisa muito séria. Você sabia que a Aline transferiu várias propriedades suas, pai? Não uma só, mas várias… Para o nome dela. A Aline está roubando tudo que você tem”, dispara Paloma.

César pergunta se foi o corretor que a ajudou a verificar essas transações e o acusa mais uma vez de ter agarrado sua mulher à força.

Nesta hora, Lutero entra em ação. “Eu vi a relação de bens. Vários apartamentos e escritórios comerciais foram passados do seu nome para o da Aline recentemente”, alerta. 

César pergunta para Aline se aquilo é verdade, e ela nega.

“Está encerrada a conversa, Paloma. E fique sabendo: se alguma propriedade for transferida, não haverá nada de desonesto nisso. A Aline tem a procuração assinada por mim. Você só quer mesmo me intrigar contra a Aline. Eu exijo que vá embora”, diz.

A cena vai ao ar a partir desta sexta-feira (3) em Amor à Vida, na TV Globo.