Ana Maria Braga lembra assédio sexual no início da carreira: “ficou marcado”

  • Por Jovem Pan
  • 24/07/2016 14h51
Ana Maria Braga lembra assédio sexual no início da carreira - Instagram

Convidada do programa “Altas Horas” do último sábado (22), Ana Maria Braga relembrou caso de assédio sexual de que foi vítima no início da carreira quando apresentava o programa “Replay” na extinta TV Tupi.

“O cara me recebeu, eu entreguei um projeto e ele não olhou, mas levantou e veio para meu lado, sentou-se e começou com aquela conversa de todo conquistador, que existe até hoje. Quando ele me atacou, eu fugi, mas a porta estava trancada e não consegui sair. Então eu bati na copa da presidência e de lá abri outra porta que me levou a uma escada”, lembrou a apresentadora afirmando que essa não foi a única vez em que sofreu assédio.

“Isso ficou marcado na minha vida. Não foi a primeira vez que eu sofri assédio e nem foi a última. Esse tipo de cantada acontece até hoje. Acho que as meninas que começam no mercado de trabalho vão sofrer assédio de certa forma, porque ainda os homens – não todos graças a Deus – acham que se você está em uma posição inferior, você vai ceder para que ele possa te doar ou retribuir com a benesse de um trabalho ou promoção”, concluiu.