Ana Paula faz as malas, pede para sair do BBB 16 e reclama da produção

  • Por Jovem Pan
  • 03/03/2016 08h04

Mineira se disse desanimada com os rumos do jogo

Ana Paula faz as malas

A Festa Candy na noite da última quarta-feira (2), pós-paredão, começou em clima de comemoração e acabou em tom dramático, quando Ana Paula resolveu pedir para sair do reality.

Apesar da decoração caprichada, a falta de bebida foi um dos pontos mais criticados pelos participantes e o estopim para a mineira novamente estourar.

“Eu tô toda cagada. Com herpes até no c*. Recebendo 500 reais por semana e não me dão cerveja? Depois do quarto paredão, meu cabelo todo caindo, eu toda cagada e a produção de palhaçada? Jogar com gente de fora é desleal para mim, vim preparada pra jogar com gente de dentro”, disse ela, aos prantos.

Já há algumas semanas ela vem reclamando da produção que nunca atende seus pedidos, diferentemente das coisas solicitadas pelos outros participantes. Cansada da rotina sob pressão que o programa impõe, Ana foi ao confessionário pedir para deixar a casa e quando saiu os Brothers a tentaram convencer de ficar.

Matheus e Cacau choraram, pedindo que ela esperasse amanhecer, que as coisas ficariam mais claras. “Estou realizada, mais do que feliz! Não estou dando uma de Adélia não. Para mim, tudo tem que ter um sentido. Se o tesão do negócio acaba, o que eu vou fazer? Eu tava numa pilha desse jogo, de corpo e alma”, rebateu a sister.

Ronan a confortou, dizendo entender seus motivos, enquanto Geralda e Munik se disseram surpresas e criticaram a atitude inesperada da mineira.